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Política de Privacidade

Nós da Dix Web, valorizamos a privacidade de nossos usuários e entendemos a importância de proteger suas informações pessoais. Por isso, criamos esta política de privacidade para descrever como coletamos, usamos e protegemos suas informações pessoais, e para garantir que estamos cumprindo as regulamentações de proteção de dados, incluindo a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD – Lei nº 13.709/2018).

O que são dados pessoais, dados pessoais sensíveis e operações de tratamento de dados pessoais?

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais estabelece as definições, da seguinte forma:

Dados Pessoais – serão quaisquer informações, independentemente da sua natureza e do suporte físico ou digital em que estejam, que possam identificar ou tornar identificável uma pessoa natural (VOCÊ) como, por exemplo: nome, número do documento de identificação, contato telefônico, e-mail, endereço, cargo, identificadores eletrônicos (credenciais de login digital), etc.

Dados Pessoais Sensíveis – serão os dados pessoais relacionados à origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, referente à saúde ou à vida sexual, dados genético ou biométrico, sempre vinculados a uma pessoa natural;

Tratamento por tratamento deve-se compreender toda a operação realizada com dados pessoais, como as que se referem à coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.

Quem é o responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais?

A entidade responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais é a Dix Web.

Quais dados pessoais coletamos e porque:

Comentários:

Quando os visitantes deixam comentários no site, coletamos os dados mostrados no formulário de comentários, além do endereço de IP e de dados do navegador do visitante, para auxiliar na detecção de spam.

Uma sequência anonimizada de caracteres criada a partir do seu e-mail (também chamada de hash) poderá ser enviada para o Gravatar para verificar se você usa o serviço. A política de privacidade do Gravatar está disponível aqui: https://automattic.com/privacy/. Depois da aprovação do seu comentário, a foto do seu perfil fica visível publicamente junto de seu comentário.

Formulário de Contato:

Nos formulários de contato, coletamos e mantemos as informações: Nome, e-mail, telefone e nome da empresa, para efetuar o atendimento ao consumidor.

Newslatter: O formulário de Newslatter enviar nome e endereço de e-mail, no qual armazenamos para enviar campanhas de e-mail marketing. Ao Assinar uma newslatter, você nos permite enviar de e-mails informativos e de ofertas.

Cookies:

Nós utilizamos cookies. Cookies são pequenos arquivos de textos simples que sites armazenam em seu navegador para salvar suas preferências e configurações. Por exemplo, quando você acessa um site pela primeira vez, que faz uso de cookies, este site envia um arquivo de texto com suas preferências para o seu navegador, como: Região de onde você está acessando, seu endereço de e-mail, idioma escolhido, cores, produtos que você poderá gostar com base em suas pesquisas, e etc. Quando você acessar o site novamente, seu navegador irá enviar este arquivo para o site, desta forma as suas configurações e preferências serão aplicadas automaticamente sem que você precise configurar tudo de novo (a menos que você queira).

Ao deixar um comentário no site, você poderá optar por salvar seu nome, e-mail e site nos cookies. Isso visa seu conforto, assim você não precisará preencher seus dados novamente quando fizer outro comentário. Estes cookies duram um ano. Se você tem uma conta e acessa este site, um cookie temporário será criado para determinar se seu navegador aceita cookies. Ele não contém nenhum dado pessoal e será descartado quando você fechar seu navegador.

Quando você acessa sua conta no site, também criamos vários cookies para salvar os dados da sua conta e suas escolhas de exibição de tela. Cookies de login são mantidos por dois dias e cookies de opções de tela por um ano. Se você selecionar “Lembrar-me”, seu acesso será mantido por duas semanas. Se você se desconectar da sua conta, os cookies de login serão removidos. Se você editar ou publicar um artigo, um cookie adicional será salvo no seu navegador. Este cookie não inclui nenhum dado pessoal e simplesmente indica o ID do post referente ao artigo que você acabou de editar. Ele expira depois de 1 dia. Tipos de cookies que usamos:

Essencial: Alguns cookies são essenciais para que você possa experimentar todas as funcionalidades do nosso site. Eles nos permitem manter as sessões do usuário e prevenir quaisquer ameaças à segurança. Eles não coletam ou armazenam nenhuma informação pessoal. Por exemplo, esses cookies permitem que você faça login em sua conta e adicione produtos à sua cesta e finalize a compra com segurança.

Estatísticas: Esses cookies armazenam informações como o número de visitantes do site, o número de visitantes únicos, quais páginas do site foram visitadas, a origem da visita, etc. Esses dados nos ajudam a compreender e analisar o desempenho do site e onde precisa de melhorias. Utilizamos o Cookie do Google para gerar esses relatórios no Google Analytics e o Clarity da Microsft.

Marketing: coletamos apenas informações necessárias para fornecer um melhor atendimento e realizar campanhas de marketing mais eficientes. As informações coletadas incluem:

– Nome Completo;
– Endereço de E-mail;
– Número de Telefone;
– Endereço de IP

A coleta dessas informações ocorre através de formulários em nossa página web ou em conversas por telefone ou e-mail. O objetivo da coleta dessas informações é enviar ofertas e novidades sobre nossos produtos e serviços.

Garantimos que todas as informações coletadas serão tratadas com confidencialidade e utilizadas apenas para fins de marketing, de acordo com a legislação vigente. O titular dos dados pessoais pode solicitar a exclusão dos seus dados a qualquer momento, bastando entrar em contato conosco através do contato@dixweb.com.br.

Durante a navegação na plataforma mesmo que o usuário não esteja cadastrado:

– Endereço de IP;
– Informações sobre o dispositivo utilizado para navegação;
– Produtos e categorias pesquisados e visualizados;
– Contagem de visualizações;
– Páginas visitadas

Caso autorize lhe enviaremos e-mail ou mensagens via SMS ou WhatsApp, podendo, a qualquer momento revogar essa autorização utilizando os nossos canais de atendimento.

Como nós utilizamos os seus dados pessoais:

Utilizamos seus dados pessoais para garantir um atendimento de qualidade e uma melhor experiência na sua compra. Listamos abaixo as finalidades que poderemos utilizar seus dados pessoais.

• Dados cadastrais para viabilizar a prestação de diferentes serviços disponíveis em nosso site ou plataforma;
• Para realizar o atendimento de solicitações e dúvidas em nossa Central de Atendimento;
• Para identificar corretamente o Usuário;
• Para entrar em contato com você, quando necessário. Esse contato pode contemplar diversos assuntos, como comunicação sobre promoções e ofertas, respostas a dúvidas, respostas de reclamações e solicitações;
• Para auxiliar no diagnóstico e solução de problemas técnicos;
• Para desenvolver novas funcionalidades e melhorias, melhorando a sua experiência com nossos serviços;
• Para colaborar com o cumprimento de ordem judicial, de autoridade competente ou de órgão fiscalizador.

Mídia incorporada de outros sites:

Artigos neste site podem incluir conteúdo incorporado como, por exemplo, vídeos, imagens, artigos, etc. Conteúdos incorporados de outros sites se comportam exatamente da mesma forma como se o visitante estivesse visitando o outro site.

Estes sites podem coletar dados sobre você, usar cookies, incorporar rastreamento adicional de terceiros e monitorar sua interação com este conteúdo incorporado, incluindo sua interação com o conteúdo incorporado se você tem uma conta e está conectado com o site.

Por quanto tempo mantemos os seus dados:

Se você deixar um comentário, o comentário e os seus metadados são conservados indefinidamente. Fazemos isso para que seja possível reconhecer e aprovar automaticamente qualquer comentário posterior ao invés de retê-lo para moderação.

Para usuários que se registram no nosso site (se houver), também guardamos as informações pessoais que fornecem no seu perfil de usuário. Todos os usuários podem ver, editar ou excluir suas informações pessoais a qualquer momento (só não é possível alterar o seu username). Os administradores de sites também podem ver e editar estas informações.

Quais os seus direitos sobre seus dados:

Se você tiver uma conta neste site ou se tiver deixado comentários, pode solicitar um arquivo exportado dos dados pessoais que mantemos sobre você, inclusive quaisquer dados que nos tenha fornecido. Também pode solicitar que removamos qualquer dado pessoal que mantemos sobre você. Isto não inclui nenhuns dados que somos obrigados a manter para propósitos administrativos, legais ou de segurança.

Para solicitar, basta enviar um e-mail para o contato@dixweb.com.br que retornaremos em até 28 dias.

Quais os seus direitos sobre seus dados:

Fique tranquilo(a)! Suas informações estão seguras! nosso site possui certificado SSL (site Seguro) para você navegar, processar e enviar informações com segurança. Também utilizamos plugin de segurança no site. Nos reservamos o direito de atualizar estes termos e condições de uso sem qualquer aviso prévio.